SOMOS ÁTOMOS DE DEUS

SOMOS ÁTOMOS DE DEUS

quinta-feira, 28 de março de 2013

PÁSCOA (mensagem)


SUBLIMAÇÃO!
Um senhor de aproximadamente 65 anos de idade caiu na rua e feriu uma das mãos, procurou uma clínica próxima para um curativo, dizendo-se muito apressado, porque estava atrasado para um compromisso.
O jovem médico que o atendeu, quis saber o motivo de sua pressa. Ele disse que precisava ir à uma clínica de idosos para tomar o café da manhã com sua mãe que lá estava internada. Enquanto terminava o curativo, o médico questionou se era aniversário de sua mãe. -não, disse ele, vou todos os dias vê-la, embora, ela já não saiba mais quem eu sou.
O jovem médico observou: - mas se ela já nem o reconhece mais, por que essa necessidade de estar com ela todas as manhãs? O senhor sorriu, deu um suspiro e disse: - doutor ela não sabe mais quem eu sou, mas eu sei quem ela é. E se foi para sua visita matutina rotineira.
O jovem médico pensativo e com leve sorriso de emoção nos lábios, diz pra si mesmo: "esta é a qualidade de amor que gostaria para minha vida! -aceitação (amor verdadeiro) - de tudo que o outro é... -de tudo que o outro foi... E, do que já não é...
Feliz Páscoa pra você!
Com carinho
.
Autor: Não mencionado
Enviado por: Beatriz Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário